quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tratamento de pele em 15 dias


Oiii gatas hoje vim falar sobre um tratamento de limpeza e cuidados com a pele maaraaa da Eudora .



Estes mimos são um passo a passo de 15 dia contém um sabonete liquido esfoliante , um tônico de limpeza facial e um Hidratante facial com filtro solar.Eu os adquiri a pouco tempo mas jah estou amando deixa a pele super limpa e macia tem um cheirinho muito bom de frescor limpa profundamente e cuida enquanto hidrata. Minhas acnes são moderadas mas esses tempos tenho tido muita acne devido ao calor intenso comecei a usar a 3 dias e jah e minha paixão vou adquirir os maiores comprei pra testar e amei .

Então meninas essa e uma dica rápida e Megaa em conta os 3 passo fica em 29,90 pra quem não sofre tanto e só um cuidado diário q devemos manter por que cuidar da nossa pele e sempre muito importante limpar e hidratar e sempre fundamental...
Bjoo da Suka ;*

Nenhum comentário: