quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Estou a dois passos da pele perfeita..



Oi meninas hoje eu vim apresentar a vocês a dupla perfeita tipo queijo com goiabada , pão com manteiga e mais ou menos isso rsrsrs.

Eu trabalho com recepção de pessoas não e aconselhável usar make muito carregada então por isso opto por uma pele impecável sem cara de massa corrida sabe ?

Para preparar minha pele uso somente 2 produtos :
 Este é o corretivo 4 em 1 make B. (O Boticário) na cor bege claro, ele é sim um tom mais claro que o meu porém passo ele com a técnica do triângulo que assim uniformiza e ilumina o centro da pele (depois farei o passo a passo do contorno do rosto com corretivo ).
2º Passo:
 
A 2º etapa e ultima é passar a base com o pincel Flat Top uso somente 2 gotinhas de base e carimbo em algumas partes do rosto, a base é de ótima qualidade e tem efeito mate então por isso não uso pó e ela dura o dia todooo .

Então ela fica assim e o melhor jeito para o meu dia a dia :

E isso meninas deixem a opinião de vocês e sua duvidas. 

Bjoss da SUKA ;* 

2 comentários:

Marcia disse...

Olá vi seu link na pagina do grupo do face encontrinho de Blogeuiras cariocas! e vim te conhecer os produtos da mac são perfeitos! deixei meu link la tbm se quiser me conhecer! bj te seguindo!

todameiga disse...

Oii princesa ❤ está marcada na tag! Dá uma passadinha lá no blog e dá uma olhadinha. E depois me conta quando responder Tá bem??

http://todaameigaa.wordpress.com/